segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Boa noite, meu amor...


- Luiza, preciso, te falar.
É agora ou nunca
- Sim, amor?
Ele respira fundo, fecha os olhos e diz numa vez só:
- Eu estive com outra pessoa
Merda! O sorriso dela se parte como um espelho. Seus olhos incrédulos o fitam.
- Como?
- Eu estive com outra pessoa. Eu trai você.
Ela ri de uma maneira nervosa. Sua respiração acelera. Os olhos logo ficam lacrimejados. Ela tateia as suas costas a procura de um apoio e desaba no banco da mesinha de telefone.
- Por quê? Por quê?
O choro explode junto com um acesso de raiva.
- Cachorro! Canalha! Maldito!
Ela atira o telefone, o caderninho de recados, a caneta, seus sapatos e o que mais está ao seu alcance. Com grande esforço, ele tenta controlá-la. Agarra seus pulsos. Ela resiste ferozmente. A batalha dura alguns instantes. Ela finalmente se cansa e ele a abraça. Sente raiva de si mesmo, mas precisa ser firme.
- Eu errei, mas não tem como voltar atrás! O que está feito, está feito!
Seu choro parte o coração.
- Por que você fez isso comigo? Por quê?
- Foi um deslize, coisa de momento, aconteceu. Lamento.
- Você não me ama mais?
- Não diga isso! Você é a mulher da minha vida! O que sinto por ti, mulher alguma haverá de ter! Foi apenas desejo, amor não tem nada a ver com isso.
Cada soluço é como uma facada em seu coração.
- Eu não presto. Não vou te pedir pra esquecer. Se for tua vontade, saio agora mesmo.
- Não! Não me deixa sozinha! Sabe que eu não vivo sem você!
- Pequena, o que eu fiz não tem perdão!
- Mas eu te perdôo assim mesmo! Por favor, fica! Eu sem você sou menos que nada!
E agora?
- Bem, o que eu fiz foi muito errado, mas o amor que sinto por ti é maior que o mundo. Bem sabes que morro de medo de te perder! Se te contei não foi pra te fazer sofrer. Ainda assim, isso não me redime. Essa é mesmo a tua vontade?
- Sim! Sim! Sim!
Ela o agarra ferozmente. O beija de uma forma alucinada. Suas mãos o despem. Sobem ao quarto e fazem amor durante horas. Ele adormece.
Luiza levanta na ponta dos pés. Abre a porta do quarto e torna a fechá-la silenciosamente. Desce as escadas sem fazer ruídos. Coloca o telefone de volta no lugar e aperta alguns números. Não demora muito, uma voz masculina atende do outro lado.
- Alô?
- Olá, sou eu.
- O que houve? Passei o dia inteiro te esperando.
- Tive uns problemas e não pude ir, me perdoe. Vamos deixar para amanhã.
- Sem falta?
- Sem falta.
- Então estarei te esperando. Tenha uma boa noite, amor.
- Você também...

10 comentários:

Débora Gauziski disse...

haha, muito bom! Meio Bukowski com Nelson Rodrigues! Keep writing!

Camila Moraes disse...

Amigo sem duvidas começou bem!Adorei esse texto. simplismente fantastico..Continue assim!
mil beijos

Honorato disse...

hauhauhauah! Ironía é o seu ponto forte. Mulheres safadas e atrizes não? huahauhau

Unknown disse...

Querido,vc esta no caminho certo para conquistar o mundo,adorei é bem a sua cara huahuahua....continua vc vai longer bjus Katia

Unknown disse...

gostei muito amigo, só espero que não seja passatempo, daqui pra frente tudo tem ser encarado com muita seriedade, siga em frente e conquiste seu espaço! bjs john

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, adorei de verdade! Continue e terá seu espaço. Bjs, boa sorte e SUCESSO!

Unknown disse...

eu só queria saber até onde vai a ficção e onde entra a realidade yuhauhahua, muito bom caro amigo , continuer a escrever...

Sano disse...

Nota mental: Não confie nas mulheres, quem não faz, leva!


Cara, muito maneiro, anseio a próxima.
bjunda

KiKi disse...

atualiza isso, Luizes!!
amei o texto, mas não aguento mais ler a mesma coisa toda vez que entro no seu blog (sim, eu entro no seu blog)
:D
beijos!

Sabrina Lopez disse...

haaammm...finalmente eu criei vergonha na cara pra comentar aqui!
Mas nao teve graça! Eu já li o q vc postou...vc me mandou...logo q nos conhecemos lembra???
e isso ja faz +de 1 ano...credo...estamos ficando velhos...quero dizer,vc né hauahuahau zuera...
mas atualiza essa jossa!e vamos começar a partir dos nossos blogs a espalhar a mensagem espiritual da nossa igreja,eu to com pressa pra arrancar o dinheiro dos otarios hauahuaha
bju